POLÍTICA DE VENDAS

 

A Política de Vendas da CPE Tecnologia orienta a todos os clientes sobre todos os produtos vendidos, impostos cobrados e procedimentos para a sua aquisição dependendo do regime de compra (CPF/CNPJ), dessa forma apresentando ao cliente nossa metodologia de trabalho e como deve ser guiada a nossa relação comercial.

A atividade de comercialização dos produtos vendidos pela CPE Tecnologia é totalmente desenvolvida pensando no cliente. A nossa ideia é sempre está o mais próximo possível, identificar e satisfazer as suas necessidades e procurar sempre a sua fidelidade através de soluções práticas e inovadoras.


Disponibilidade de Produtos - Todos os produtos ativos no site da CPE Tecnologia contam com a disponibilidade de estoque, no caso da falta de algum produto, entraremos em contato para solucionar a questão, caso não houver consenso, o produto será excluído e o pedido será finalizado com os produtos em estoque. A CPE Tecnologia em seu e-commerce efetua a venda de seus produtos para empresas e consumidor final em condições iguais, conforme visualizado por todos em nossa plataforma online. No entanto, fora do âmbito e-commerce, as condições comerciais podem ser diferenciadas para cada perfil de clientes. Todos os produtos oferecidos em nosso catálogo no site, mostram para todos (sem distinção), estoque, as formas de pagamento, prazo e valor da entrega. 


Relação Comercial com Pessoa Física (B2C) -
Todas as pessoas maiores de 18 anos, portadoras de CPF em situação regular na Receita Federal podem adquirir um produto em nosso e-commerce. Basta acessar a nossa plataforma, realizar o cadastro com os seus dados pessoais e necessários para criação da conta (CPF, nome completo, endereço completo), concluir o cadastro (lembre-se de salvar ou guardar o seu login e senha de acesso) e acessar o mix dos melhores produtos disponíveis, selecione os produtos de sua preferência os redirecionado para o carrinho clicando em comprar ou adicionar no carrinho, em seguida identifique seu CEP e receberá informações pertinentes ao frete, e para concluir, clique em finalizar, escolha a forma de pagamento e finalizar compra. Pronto, assim você terá realizado o seu pedido com produtos de qualidade e com quem realmente entende do assunto.


Relação Comercial com Pessoa Jurídica (B2B)- O nosso site suporta tanto vendas B2C quanto vendas B2B, facilitando e muito a aquisição de clientes Pessoa Jurídica (B2B). Para efetuar compras como Pessoa Jurídica (B2B) você deve ficar atento à algumas informações fiscais essenciais para emissão da nota fiscal. A forma de realizar o cadastro é bem simples, contando com algumas opções fundamentais que precisamos para seguir com o seu pedido.

Basta acessar a nossa plataforma, realizar o cadastro com os dados da sua empresa como:

Razão Social e/ou Nome Fantasia Obrigatório para realização do cadastro
CNPJ* Obrigatório para realização do cadastro
Inscrição Estadual Obrigatório informar se possui ou se é isento
Endereço completo Obrigatório para realização do cadastro
Telefone Obrigatório para realização do cadastro




Contribuinte do ICMS
  • SIM- Deverá informar/preencher em carta enviada pela CPE Tecnologia por meios digitais (site, e-mails, WhatsApp e Fax) que a empresa se enquadra na contribuição do ICMS.

  • NÃO - Deverá informar/preencher em carta enviada pela CPE Tecnologia por meios digitais (site, e-mails, WhatsApp e Fax) que a empresa não se enquadra na contribuição do ICMS.

    Somente com a carta modelo devidamente preenchida e devolvida a CPE Tecnologia por meios digitais (site, e-mails, WhatsApp e Fax) que o pedido para Pessoa Jurídica com pagamento aprovado seguirá finalmente para a emissão de sua nota fiscal e passará a contar o prazo de entrega.

*CNPJ - A compra por meio de CNPJ só será validada se o endereço de entrega no ato do pedido for igual ao endereço da empresa cadastrada na Receita Federal. A CPE em hipótese alguma fatura um pedido no modelo de cadastro CNPJ com endereço divergente do cadastrado na Receita Federal.


Após realizar o cadastro com os dados e informações necessárias (lembre-se de salvar ou guardar o seu login e senha de acesso), o cliente Pessoa Jurídica (B2B) poderá acessar o mix dos melhores produtos disponíveis, selecionar os produtos de sua preferência os redirecionado para o carrinho clicando em comprar ou adicionar no carrinho, em seguida continue para identificar o CEP cadastrado e receber as informações pertinentes ao frete, e para concluir, clique em finalizar, escolha a forma de pagamento e finalizar compra. Pronto, e vale lembrar que, assim você terá realizado o seu pedido com produtos de qualidade e com quem realmente entende do assunto.

Caso ainda permaneça dúvidas sobre a aquisição de qualquer produto por meio de conta Pessoa Jurídica (B2B), você poderá falar com um de nossos atendentes sempre aptos e a disposição para esclarecer dúvidas em relação aos produtos, cotações, orçamentos, e tratar de questões pontuais que possam surgir clicando aqui.


Pedidos - O aceite de pedidos está diretamente relacionado ao cadastro devidamente correto, das informações solicitadas e recebidas, bem como da disponibilidade de produtos em estoque. Os prazos para expedição são estabelecidos no momento da confirmação do pedido. Vale ressaltar da possibilidade de retificação das ofertas do site. Todas as fotos disponíveis são meramente ilustrativas. Preços válidos apenas para compras realizadas em nosso site www.loja.cpetopografia.com.br.

  • Em hipótese de erro claro no lançamento de informações sobre o produto, qualidade, preço, etc., quando o erro for verificado antes do envio da compra, o pedido não seguirá o fluxo normal, sendo que poderemos entrar em contato com o cliente para informá-lo ou não, reservando-se a CPE Tecnologia o direito de cancelar o pedido , obrigando-se a devolver prontamente e integralmente o valor eventualmente pago, ou requerer o cancelamento da cobrança junto à operadora do cartão acaso o pagamento tenha sido feito através de cartão de crédito.
  • Das informações que o cliente vai receber após realizar o pedido serão, os dados da compra, incluindo número do pedido, método e prazo de envio, dados da cobrança e endereço de entrega, dentre outras informações, que constarão em e-mail enviado no endereço cadastrado pelo cliente no seu login do site após a finalização da compra.
  • O cliente fica responsável pela consulta à sua caixa de spam, pois em muitas vezes este e-mail de confirmação não chega à caixa de entrada comum/principal, devido a fatores externos à empresa.
  • Também fica de responsabilidade do cliente, o dever de verificar os dados constantes no pedido efetuado em nosso site, este que será enviado após a compra, incluindo produtos, preços e quantidades, e informar à CPE Tecnologia imediatamente qualquer eventual erro para correções e ajustes.
  • Ao efetuar o pagamento e finalizar a sua compra, o cliente concorda com o pedido que lhe foi enviado, não podendo este reclamar posteriormente por eventual erro, visto que a inclusão de todos os dados e produtos no pedido é feita pelo próprio cliente.
  • O prazo para confirmação de todo pagamento efetuado em nosso site é de até 2 dias úteis.
  • Se por algum motivo não haja a confirmação do pagamento do pedido, ou se houver negativa da operadora do cartão, o pedido será cancelado pela CPE Tecnologia depois de 3 dias, sem aviso prévio, exceto em situações promocionais, caso em que este o prazo poderá ser menor conforme todos os detalhes da promoção anunciada.
  • Expirando o prazo do pedido ou não sendo confirmado o recebimento do valor pela CPE Tecnologia, o produto em hipótese alguma será enviado; mas caso queira, o cliente poderá fazer um novo pedido de compra, sujeitando-se às condições atuais de preço e disponibilidade do produto.


Impostos - A CPE Tecnologia está sempre atenta a novas regulamentações e à legislação vigente, seguindo conforme estipula a lei em todo o seu fornecimento de compras, vendas e serviços. Dessa forma, devemos detalhar algumas ações importantes quando solicitamos informações, recolhimento e pagamento de impostos. 
Para todos os clientes, a CPE Tecnologia deverá receber as informações corretas para agilidade no faturamento, com isso é necessário que o cliente informe a CPE Tecnologia quando é contribuinte ou não contribuinte do ICMS.

Diante dessas informações corretas e após consulta interna, a CPE Tecnologia procede da seguinte forma para o pagamento do DIFAL:

  • Venda interestadual para NÃO CONTRIBUINTE a CPE Tecnologia é responsável pelo pagamento do DIFAL.
  • Venda interestadual para CONTRIBUINTE quando o produto é substituto tributário (ST) e tenha protocolo/convênio entre os Estados, a responsabilidade pelo pagamento da diferença de alíquota é totalmente do cliente.

De toda forma, a CPE Tecnologia emite e envia uma carta (via e-mail) para o cliente com a informação de como ele deve proceder caso seja de sua responsabilidade o pagamento de imposto. 

 

Copyright © 2021 CPE Comércio de Equipamentos Topográficos Eireli - 18.323.709/0017-50 - Todos os direitos reservados.